quinta-feira, 18 de junho de 2009

talvez um começo

O maior sonho da minha vida sempre foi escrever um livro. Confesso que já tentei algumas vezes, mas sempre desisti. Eu nunca tive criatividade o suficiente para fazer uma história que eu julgasse boa, já que todas elas, no final, acabavam contando a minha própria. Escrever faz eu me sentir melhor, é como uma terapia para os dias em que estou triste ou iconformada e uma grande diversão para momentos que estou feliz. A ideia de criar um blog para mim sempre foi um pouco distante, eu não gosto (ou pensava não gostar) de compartilhar meus pensamentos com as pessoas, acho que muitos deles são um pouco absurdos, infantis demais e às vezes complicados demais até para eu mesma compreender. Quando algo me incomoda ou me faz pensar, costumo escrever em qualquer papel que encontrar ou abrir diversos documentos no word. Não sou organizada o suficiente para escrever num diário, ou criar um blog, mas estou aqui. Bom, eu me julgo uma pessoa confusa e extremamente indecisa, então talvez amanhã eu já tenho desistido dessa idéia.

2 comentários:

  1. Oba! Sou seu primeiro seguidor! Mas, confesso, hoje não consegui ler nada (alguém me fez chegar tarde em casa...). Por outro lado, estou levando tudinho para ler amanhã, com calma, na hora do almoço. Depois eu passo aqui para comentar. Ah! Parabéns por ter "saído dda casca" e ter tido coragem de expor seus pensamentos. Voce sabe o quanto eu acho isso importante! Beijos. Depois eu volto.

    ResponderExcluir
  2. Voltei! Esqueci de comentar: que banner sensacional!

    ResponderExcluir