terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

À minhas sete

Talvez pareça besteira o que eu vou escrever e até desnecessário neste momento, mas é algo em que estive pensando e realmente me comoveu.
Vou chegar logo ao ponto: tenho medo de perder vocês. E, sim, hoje isso pode parecer até um tanto improvável, mas é só que tudo passa tão rápido. Em menos de um ano estaremos no terceiro ano e, depois, puft. Quem sabe? É muito verdadeira aquela frase que diz que só passamos a dar valor às coisas quando as perdemos, e acho que todas nós já sentimos isso na pele, não é?
Perdemos coisas todos os dias, às vezes nem nos damos conta disso. Certos momentos perdemos até nós mesmas, antigos pensamentos e sensações. Mas há coisas em que paro e penso que seria incapaz de aceitar a perda. Quem seria eu sem as palavras amigas e fofas da Michelle? Sem os abraços da Renata, o bom-humor da Vivi, as risadas da Ju, as brincadeiras loucas com a Sté, as obsessões da Mari e as besteiras da Cati? Eu amo tanto vocês, nossas besteiras, como nos suportamos, cada uma com seus defeitos únicos e irritantes.
É tão necessária e importante como a amizade de todas vocês me amparam em alguns momentos que eu realmente tenho vontade de desistir. E eu queria muito poder dizer que será para sempre, porque é o que eu desejo de todo o meu coração, nunca me perder dessas meninas loucas e “brisadas” que tomaram uma parte tão essencial da minha vida.
Muito obrigada por serem como vocês são, com suas qualidades e defeitos. Todas, assim, tão diferentes.
E, se por acaso algum dia essa amizade acabar eu quero que saibam que ela é eterna dentro de mim, pois eu nunca poderei me esquecer de vocês.

6 comentários:

  1. ooooin *-* sua linda e gay. UASHUIOHAIUSHOIUASHIUA. amei muito o texto, e quero que toda essa amizade louca que temos hoje seja eterna, quero sim *-*

    ResponderExcluir
  2. eu prometo, e juro, por tudo que é mais sagrado nesse mundo, que voce nunca vai me perder, e eu nunca vou me afastar de voce. Por que eu te amo demais demais, voce nao faz ideia, sua ammizade é tao importante pra mim... Eu vou te importunar com minhas obsessoes para todo o sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Eu falo besteiras????? MAGINA!!! kkk Esquecer jamais S2

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS *-*
    Nunca nunca nunca vou esquecer vocês, e juro que vou fazer de tuudo para ficarmos sempre juntas
    meu abraço vai nos unir haha
    AAAAMO vocês <3

    ResponderExcluir
  5. Se o abraço da Rê não nos matar antes... CLARO que vai nos unir mais :D
    Cati

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais bixona, fala serio?!
    Eu amo muito você sua coisa Gay.

    ResponderExcluir